Uma coisa é certa: os animais de estimação ganham nossos corações dentro e fora das telinhas. O amor pelos animais já inspirou diversos clássicos do cinema que nos encantam sempre que assistimos. 

Seja para rir, ou chorar, filmes com animais de estimação, especilamente os cães, sempre prendem nossa atenção já que na maioria das vezes nos identificamos com algumas situações retratadas nos longas metragens.

Bom, se você se sente também emocionado quando assiste um filme com animais de estimação, listamos 4 produções com pets para você assistir.  

1. Sempre ao seu lado

Esse é para assistir com a pipoca de um lado e o lencinho do outro. Sempre ao seu lado é uma versão americana da  história de Hachiko, um fofo cachorro da raça Akita, que acompanha seu dono todos os dias até a estação de trem e o espera para retornar do trabalho, até que um dia, ele não volta mais. 

O longa baseado em fatos reais levou muita gente às lágrimas, ao acompanhar a história dessa dupla e a superação do animal, que nunca desiste de esperar seu dono voltar para casa. 

2. Marley & Eu

https://www.youtube.com/watch?v=22NkKx6_MWw

Esse é quase impossível de não ter sido visto. Também baseado em fatos reais, o longa de 2008 mostra o desenvolvimento deste labrador que foi adotado pelos recém-casados John e Jenny. Desde sua infância, Marley acumula na história aventuras e também muitas peripécias, e mostra claro, uma bela amizade construída ao longo de anos entre o animal e os seus humanos. 

3. 101 Dálmatas

O clássico dos cinemas não poderia ficar de fora da nossa lista. E acreditem, o filme foi lançado em 1961, mas o sucesso é tanto que até hoje é impossível não lembrar desse longa. O sucesso da Disney, que também já foi para o formato de animação, conta a história da saga de centenas de dálmatas que fazem de tudo para fugir do seu pior pesadelo: Cruella de Vil.

4. Pets – A vida secreta dos bichos

Aqui, podemos ver (ou imaginar) como realmente os animais se comportam entre os seus. Inclusive, apresentam as mesmas sensações que os humanos, e isso é evidente no filme Pets. Já que Max, único cachorro da casa de uma família, se vê bastante enciumado com a chegada do grandalhão Duke, que vai ser seu mais novo irmão. Já deu para ver que vale a pena conferir hein?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *