Para muitos casais um dos dias mais esperados do ano está chegando. O Dia dos Namorados é comemorado no Brasil no próximo domingo (12).

No entanto, a data pode não ser assim tão comemorativa para as solteiras – mas a verdade é que você não precisa estar em um relacionamento para aproveitar o dia.

Listamos 5 coisas que você pode fazer pra não ter desculpas e se divertir, mesmo sem um mozão.

1. Dia de beleza

Que tal aproveitar o dia para cuidar de você e elevar sua autoestima? Você pode fazer uma reserva em um spa ou preparar tratamentos caseiros para cuidar da pele, dos cabelos e das unhas.

2. Fique longe das redes sociais

Passar o dia navegando nas redes sociais no Dia dos Namorados pode ser um gatilho e deprimente para os solteiros. Então evite ser afetada – caso isso desperte algum gatilho emocional em você – pelas incontáveis declarações de amor que se proliferam na data

3. Saia com amigas solteiras

Caso você tenha uma amiga ou amigo solteiro e que esteja disponível para sair, por que não fazer um programa juntos? Nada mais justo, já que a amizade também é um relacionamento que deve ser cultivado e celebrado!

4. Ou vá a um date sozinha

A dica é válida também para você curtir sua própria companhia. Lembre-se: você não precisa estar acompanhado para ir a um lugar legal ou fazer algo que gosta.

5. Cozinhe

Faça uma receita especial e celebre a vida. Tire o dia para fazer algo que gosta, ou aprender um prato novo. Aproveite o tempo sozinho para aperfeiçoar seus dotes culinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *