Que no Tik Tok a gente aprende muito mais que as dancinhas da moda, disso nós já sabemos. A rede social se tornou o lugar de mil e uma utilidades, com as mais variadas dicas e truques que nos salvam no dia a dia.

O mais novo vídeo que viralizou na plataforma ensina uma técnica fácil para retirar esmalte das unhas sem prejudicá-las. A dica foi compartilhada no perfil intitulado @ag380gtmgtm, que soma milhares de visualizações nos vídeos publicados sobre dicas rápidas.

Para esse truque, nada de usar bolas de algodão ou cotonete. Desta vez, você irá remover o esmalte das suas unhas com um absorvente interno e um aplicador de plástico. Isso mesmo!

“Estou prestes a mostrar para você uma dica da vida com um desses”, diz a dona do perfil enquanto segura o aplicador com um absorvente interno. Nas imagens, ela coloca um pouco de removedor de esmalte na tampa da embalagem do produto e, em seguida, molha o absorvente. Depois, passa nas unhas.

De acordo com a responsável pela conta, a dica permite tirar apenas a camada externa do esmalte sem afetar os cuidados feitos por uma manicure e pedicure.

E então, vai testar essa dica?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *