Se você é daqueles muitos filhos que ainda não escolheu o presente da mamãe, calma. Muitos se identificam e se encontram na mesma situação. Mas felizmente, ainda dá tempo de correr atrás do tempo perdido e conseguir garantir o presente da sua mãe. 

Para te ajudar, o melhor a fazer é identificar qual o estilo da sua mãe, antes de sair por aí atrás de qualquer coisa. Ela é esportiva, mais reservada, gosta de gastronomia, intelectual, extrovertida, fashion? Analise e a partir disso fica mais fácil escolher o presente certo. 

Para te ajudar, selecionamos alguns itens que podem te ajudar na inspiração. Confira. 

1. Livros

Se a sua mãe não abre mão de uma boa história, relatos, depoimentos em formato de livros (principalmente os físicos) essa pode ser uma boa sugestão de presente para ela. Veja quais seus gêneros preferidos e busque por títulos semelhantes.

2. Joias

Se sua mãe não abre mão de andar sempre na moda e usar as tendências do momento, as joias podem ser ótimas opções de presentes para o Dia das Mães. Você pode optar por uma peça individual, como anel, colar, brinco ou bracelete e deixar sua mãe ainda mais estilosa.

3. Eletrônicos

Essa dica é para aquelas mamães que estão antenadas. Se sua mãe gosta de usar as últimas novidades em tecnologia, não abre mão de um bom smartphone e até arrisca algumas partidas no XBox, com certeza ela vai gostar dessa dica.

4. Maquiagem

Essa é para aquelas mamães que adoram realçar sua beleza natural com uma make bem feita. Muitas delas executam essa tarefa de forma espetacular. A variedade de produtos aqui é grande: base, pó, corretivo, batom, iluminador, blush, enfim, você pode montar o kit completo.

5. Perfumaria

Essa dica também é uma carta no baralho que agrada as mamães. Perfumes, loções, hidratantes, esfoliantes, tônicos, cremes para os pés e mãos, a variedade de produtos é grande e você pode escolher um de cada para deixar o dia dela ainda mais especial – e cheiroso.

6. Produtos personalizados

Você ainda pode encontrar aquele presente que é a cara da sua mãe (literalmente). Algumas empresas ainda estão recebendo pedidos de presentes personalizados e você pode escolher: canecas, almofadas, camisetas, planners, agendas e tantos outros materiais que representem exatamente como sua mãe é. Pode usar fotos delas ou caricaturas, fica ótimo também. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *