Momentos de lazer, nos remetem a alegria e amigos e o vinho sempre foi uma boa opção para estes momentos.

No último dia 02 de agosto, a Confraria Amigas do Vinho completou seus 15 anos! O principal objetivo da confraria é aproximar a mulher do vinho, de forma lúdica e com aprendizado.

Confraria Amigas do Vinho, é uma confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica, descontraída, com aprendizado e facultando a prática de networking feminino.

Confraria Amigas do Vinho

“Somos a maior confraria feminina do planeta. Com aproximadamente 9.000 confreiras espalhadas por esse maravilhoso Brasil. Estamos localizadas no Rio de Janeiro, onde está nossa sede nacional, mas cada estado do Brasil tem confrarias e estamos sempre nos mobilizando para que se encontrem, degustem bons vinhos e desfrutem do networking feminino. Alguns estados ou cidades, como São Paulo, Paraná, Brasília e Águas Claras/DF já tem a sua “Seção Estadual” capitaneada por mulheres com a mesma filosofia de aproximar mulheres que curtem degustar vinhos e praticar o intercâmbio profissional e social”, conforme a presidente Maria Lúcia Rodrigues.

Em breve, a Confraria Amigas do Vinho estará inaugurando outras seções estaduais. No estado do Rio de Janeiro, também já existem Seções Serrana e Região dos Lagos.

Participe e convide uma amiga!


Maria Lúcia Rodrigues é presidente nacional e fundadora do Confraria Amigas do Vinho. Instagram: https://www.instagram.com/amigasdovinhobr/                                    Facebook. http://www.facebook.com/groups/amigasdovinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *