Diversas são as táticas e dicas espalhadas por aí para conquistar aquele crush que você está de olho faz tempo. No entanto, bem mais do que fazer, é saber o que não deve fazer na hora da paquera.

Algumas atitudes costumam afastar ao invés de aproximar os homens. A conquista não é tão difícil assim, mas exige um certo cuidado com detalhes que vão fazer toda diferença na hora.

Mas nem tudo está (totalmente) perdido. Descubra quais erros devem ser evitados quando for encontrar o crush.

1. Se fazer de difícil

Claro que isso pode soar como um charme na hora da conquista, mas depois que o contato se estabeleceu e vocês já possuem uma conexão mais constante, ele vai perceber seus gostos e jeitos. O ideal é ser autêntica e ser você mesma.

2. Falar demais e não deixar ele se expressar

Nascemos com esse privilégio de gostar de falar demais e não há nada demais nisso. No entanto, é preciso saber a hora de segurar um pouco mais, porque ninguém gosta de só escutar e não achar uma brecha para falar alguma coisa.

E na hora da conquista, é importante conhecer a outra pessoa certo? Então dê espaço também.

3. Não prometa mais do que possa cumprir

Se você não quer avançar no primeiro encontro, seja sincera. Não sugira encontro em lugares mais reservados se não quiser realmente ir e nem se sentir confortável. Faça aquilo que tiver vontade, porque atitudes assim podem acabar afastando os homens de um possível segundo encontro.

Foto: Divulgação Freepik

4. Falar do ex

Essa é uma situação bem desconfortável. Não são todas as mulheres que cometem essa gafe, mas é sempre bom tomar cuidado ao mencionar o seu ex.

O que o crush menos quer neste momento é saber dos seus antigos relacionamentos e nem o que vocês viveram juntos. E isso pode dar a impressão que você ainda não o esqueceu e aí as chances com o novo pretendente, podem ir por água abaixo.

5. Ser direta ou tímida demais

Lembra do erro número 2, em que a mulher fala demais? O extremo também pode ser bem ruim durante o encontro.

Alguns homens preferem mulheres que não fazem muitos rodeios e são diretas. Mas isso não é uma regra, e você ainda está conhecendo ele e não sabe muito dos seus gostos. Por isso, aja de forma natural, espontânea, tente manter uma conversa agradável e que nem só ele fale.

6. Não cuidar de si

É clichê eu sei, mas a primeira impressão é a que fica lembra? Então o cuidado com si mesma conta pontos importantes na hora da conquista. Cabelo, depilação, perfume, são alguns exemplos do que os homens reparam. E é um ótimo pretexto para elevar sua autoestima, te deixar mais confiante, e segura de si. Portanto, cuide-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *