Ao acompanharem os últimos dias de pessoas à beira da morte, Kerry e Chris Shook presenciaram duas reações totalmente opostas: em alguns, atitudes desesperadas e intenso arrependimento; em outros, posturas serenas e determinadas, enquanto buscavam aproveitar ao máximo o tempo de que dispunham. Inspirados no segundo grupo, eles resolveram compartilhar as lições aprendidas e escrever um livro que ajudasse as pessoas a ter mais consciência e foco naquilo que realmente importa.

Em Um mês para viver: trinta dias para uma vida sem arrependimentos, publicação da Editora Mundo CristãoKerry e Chris convidam o leitor a uma experiência instigante: imaginar que possui apenas trinta dias pela frente, como se estivesse em contagem regressiva, e ao longo desse período avaliar sua trajetória, reorganizar a vida e estabelecer novas prioridades. A progressão da leitura surpreende. Não é à toa que Um mês para viver tornou-se best-seller do New York Times.

Dividido em quatro temas — Viver Apaixonadamente, Amar Completamente, Aprender Humildemente e Partir Corajosamente — o livro traz um roteiro de reflexões e ideias práticas para que o leitor seja mais autêntico, tenha ousadia, utilize os talentos com paixão e aproveite de modo intencional até mesmo as atividades mais corriqueiras. 

Você tem de decidir como gastar o pequeno traço de tempo entre as duas datas que limitam sua existência terrena. Em que você está gastando o seu?
(Um mês para viver, p. 21)

Um mês para viver pode ser usado de diversas maneiras, seja como devocional, um livro de cabeceira, uma referência para o estudo individual ou em grupo ou literatura para o discipulado e o evangelismo. Independentemente de como empreenderá essa jornada, o leitor obterá valiosos insights para desfrutar do dia a dia com mais entusiasmo e construir um legado que perpetuará pela eternidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *