Sabia que você consegue lidar com a rotina de forma mais leve, com poder e confiança, adicionando pequenos elementos na sua casa? Embora às vezes você não acredite, existem algumas premissas que recomendam atrair boa sorte em sua casa e tentar remover aquelas que não são positivas.

“Com alguns passos, é possível conseguir uma mudança de harmonia que beneficiará a sua estadia em sua casa e lhe dará bem-estar. Esses simples e poderosos passos podem ajudar você a atrair felicidade, prosperidade e ter a energia de sua casa renovada. ”, explica a espiritualista e mística, Kélida Marques.

Abaixo você fica por dentro de como trazer vibrações positivas para sua casa, confira:

Circulação de ar e energia: “Os ambientes da sua casa devem estar sempre bem ventilados para que a energia não fique estagnada pois não permitiria uma boa reforma para que o bem entre e fique. Portanto, recomendo que você sempre, mesmo no inverno, deixe o ar novo circular pelo interior de sua casa. ”, comenta Kélida Marques.

Flores ou rosas: “Um bom hábito para que a boa sorte nunca te deixe em casa é recebê-la com flores. Eles são a alegria da vida. Acostume-se a colocá-los em todos os ambientes e verá que outra energia circula pela sua casa. Isso afetará todos os aspectos de sua atividade e seu humor.”,  explica a espiritualista.

Cores dos cômodos: “Não devemos tirar o poder que algumas cores têm na decoração da sua casa. Afetam também as boas vibrações ou más vibrações que circulam pelos ambientes. Então, estude bem quais tonalidades atraem as melhores energias e se afaste daquelas que produzem o oposto. ”, cita a mística.

Um pequeno vaso de bambu: “Se até agora você não sabia nada sobre o poder energético do bambu, diremos que ele é amplamente utilizado nos casos em que as más vibrações reinam nas casas. Não pare de fazer um lugar em sua casa onde você acha que precisa aumentar a energia e você verá os resultados muito em breve. ”, conclui Kélida Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *