Você já ouviu falar do ‘Hip Dips’? Ou melhor, você tem aquele desnível na lateral do bumbum? A depressão trocantérica, também conhecida como hip dips, é uma característica genética que pode afetar tanto homens, como mulheres. Visivelmente como um “afundamento” na lateral dos glúteos, a depressão trocantérica pode causar um desequilíbrio no contorno corporal, prejudicando sua harmonia.
Embora, seja difícil de corrigir com exercícios físicos na academia, pois acontece na junção de dois músculos, o que pode não desenvolver a região, é possível corrigir o desnível com preenchimento. Mesmo não tratando, exclusivamente, a depressão trocantérica, o método GoldIncision pode ser realizado na mesma sessão do preenchimento da lateral do glúteo, caso exista celullite.
Goldincision, considerado o Melhor Tratamento Não-Invasivo do Mundo, é um método para celulite que combina bioestimulação de colágeno e descolamento subcutâneo, que restaura o aspecto liso e melhora a qualidade da pele. Logo, fazendo as técnicas de preenchimento e GoldIncision em conjunto, é possível ter o formato de corpo ampulheta dos sonhos.
Minimamente invasivo, o preenchimento utiliza de implantes injetáveis para equilibrar as medidas e preencher a depressão nos glúteos. A técnica pode ser realizada com produtos absorvíveis ou definitivos, o que é definido na consulta conforme preferência do paciente e a experiência do médico. Os resultados costumam ser visíveis imediatamente após o procedimento e podem durar muitos meses.
Além disso, a recuperação do tratamento de preenchimento e da GoldIncision costuma ser rápida. Geralmente, os pacientes podem retornar às suas atividades diárias no mesmo dia, embora seja recomendado evitar esforço físico intenso após o preenchimento. No caso da GoldIncision, também é aconselhável evitar a exposição solar enquanto houver hematomas, a fim de prevenir o surgimento de manchas na pele.
Como é o pós?
É importante lembrar que qualquer procedimento estético apresenta riscos e efeitos colaterais. No caso do preenchimento, os riscos incluem a formação de nódulos, hematomas e acúmulo de líquidos. Essas reações são consideradas normais e tendem a diminuir gradualmente nos dias seguintes ao tratamento. No entanto, é fundamental discutir os riscos e benefícios do procedimento com o profissional de saúde antes de tomar qualquer decisão.
CONTINUE LENDO →