É comum encontrar nas redes sociais influenciadores ensinando diversos hábitos diários para trazer bem-estar físico, seja indo à academia, bebendo um shot de imunidade antes do café da manhã e até tomando um banho frio. Mas a alma não merece atenção cotidiana? Pensando nisso que a terapeuta espiritual, médium e influenciadora Juli Lanser Mayer compartilha com seus milhares de seguidores um ritual matinal para fazer em casa, que custa absolutamente nada, mas que coloca no seu dia a dia um rito para atrair tudo o que há de bom através da “água intencionada”.
“Vocês veem isso acontecendo, por exemplo, na igreja católica, com a água benta, no espiritismo, com a água fluidificada. Eu vou ensinar vocês a fazerem a água intencionada, com a sua intenção, com a sua vibração, porque a nossa voz vai fazer com que as moléculas de água se alterem e virem um bálsamo na nossa vida”, ensina Juli.
Água intencionada: o que é?
No nascimento e na infância, pelo menos 70% do corpo humano é composto por água. Essa quantidade vai diminuindo ao longo da vida, mas a água é parte importantíssima da nossa constituição física. Beber uma água intencionada nada mais é do que beber uma água abençoada.
“A gente sente as emoções, as vibrações, as intenções, tudo o que as pessoas estão falando, pensando, sentindo, através das moléculas de água do nosso corpo. Quando a gente coloca uma intenção, a gente altera essas moléculas de água e, automaticamente, recebe esse benefício”, explica.
Juli Lanser Mayer é formada em Terapia Holística Avançada com registro pela Abrath (Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos) para atendimentos nacionais e internacionais, Numerologia Pitagórica, Florais de Bach, Reiki, Visão Sistêmica, Radiestesia, Terapia Alliyana, Cromoterapia e Aromaterapia. Faz atendimento pessoal, empresarial e canalizações coletivas quinzenais. Criou eventos de Imersão de Espiritualidade na Prática, ensinando as pessoas a ampliarem suas percepções de maneira natural.
A água intencionada é um rito que ela se habituou a fazer todos os dias, até o meio-dia, para si mesma e para seus quatro filhos. Os seguidores mais antigos de Juli no Instagram (@julilansermayer) também já estão familiarizados com a prática, que a influenciadora faz questão de ensinar e incentivar.
Como fazer água intencionada?
O primeiro passo é pegar um copo com água (ou garrafinha) e segurá-lo com as duas mãos antes de bebê-lo. De olhos fechados, segurando o copo, e afirmando em voz alta, ela ensina a intenção que costuma dizer.
“Fecho os meus olhos e falo: ‘Que nesta água tenha o bálsamo, equilíbrio e assertividade que eu preciso neste dia’. E aí, eu tomo desta água. Eu sempre tento intencionar algo em cada copo com água, ou garrafinha, que eu vou tomar. Se você vai trabalhar e está cansado, segura o copo e fala assim: ‘Que nesta água tenha energia, assertividade, a tranquilidade que eu preciso’. Você vai ter uma reunião importante? Diga: ‘Que eu saiba ouvir as pessoas’, por exemplo”, ensina a terapeuta.
Água intencionada para proteção dos filhos
Atualmente morando em Portugal com o marido e mãe de quatro filhos, Juli está sempre dando dicas sobre maternidade, atraindo seguidores com um olhar único sobre a espiritualidade, e frequentemente percebe a preocupação de pais e mães com a proteção dos filhos.
“Sempre me perguntam se pode intencionar a água do filho, do marido, de algum parente que esteja adoecido ou acamado. E eu digo que pode, sim! Se a nossa intenção for verdadeira e genuína, ela vai auxiliar a outra pessoa”, defende.
A médium explica que cuidar da água intencionada dos filhos é fundamental, mas ressalta que a sinceridade pura na voz da criança é tão poderosa, que se torna ainda mais precioso ensinar o filho como fazê-la.
“Ensine o seu filho a segurar a garrafinha de água dele e falar sozinho. Por exemplo: ‘Que hoje, na escola, eu consiga aprender com mais facilidade, que eu consiga fazer a prova com tranquilidade’. A criança é genuína, a intenção dela é verdadeira e, automaticamente, ela vai receber esse benefício”, diz Juli.
Curiosidades sobre a água intencionada
Juli Lanser Mayer explica que desfrutar os benefícios da água intencionada exige sabedoria, pois não se trata de mágica. “A água é condutora de energia e fonte de vida. Saiba o que pedir, mas mais do que isso, que a sua atitude seja ressonante com aquilo que você está pedindo”.
Em anos de práticas espirituais, a terapeuta teve experiências curiosas com a água intencionada e recebeu relatos que chamam atenção.
“Dependendo do que intencionar, pode ser que a água fique mais docinha, com um gostinho de erva, parecendo que tem álcool na água. É por que a vibração da voz alterou as moléculas de água e automaticamente o gosto. Tem até água que fica meio densa, outras que parecem mais refrescantes. Se você percebe isso na água, imagine todo seu corpo absorvendo aquela energia? É muito legal”, finaliza.
CONTINUE LENDO →