O influencer Aê Oliveira se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais, após a repercussão negativa de uma entrevista a um podcast. Na ocasião, Alê disse que teve intimidades com a campeã do BBB 21 Juliette Freire.
“Eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor”, pediu ele pelo Instagram.
Durante entrevista ao podcast, Alê falou abertamente sobre uma “ficada” com a possível milionária. O influencer falou que o affair entre os dois ocorreu durante a época de lives, no ano passado.
“Foi na house (casa) dela. Tomamos um vinho. Depois fomos para o motel”, afirmou Alê. Um amigo dele, que também estava na conversa, confirmou e deu mais detalhes. “Rolou língua lá”, brincou.
Alê, confirmou a história do chamado “beijo grego”, mas disse que não queria “biscoito” em cima disso. Ao ser questionado se havia gostado, ele disse que sim: “Contra fatos não há argumentos”, declarou.
O caso repercutiu nas redes sociais e diversos ‘cactos”, fãs da paraibana, expressaram sua indignação.
“Aqui esperando a Juliette processar o Alê Oliveira”, disse uma delas. “Achei muito desnecessário e feio o que o Alê Oliveira falou. Para que explanar o que a mulher fez contigo?” protestou outro.
CONTINUE LENDO →
1 Comentário
Esse cara é um babava. Ficar contando vantagem de mulher em rede social.
Deveria levar um processo na corcunda para aprender a ficar na dele.