Pelo menos três participantes que foram chamados para a 21º edição do Big Brother Brasil, já realizaram harmonização facial antes de entrar no reality. O procedimento se tornou queridinho entre famosos e anônimos e é feito por aqueles que querem melhorar a aparência do rosto em determinadas regiões.
É feito todo um alinhamento com o objetivo de melhorar o equilíbrio entre regiões da face como o nariz, queixo, mandíbula, lábios, supercílio e maçãs do rosto. Os resultados podem aparecer entre 15 e 30 dias.
Sarah Andrade, consultora de marketing digital, foi uma das participantes que aderiu ao procedimento estético antes de entrar no jogo. A cirurgiã-dentista Nayara Motta, postou o antes e depois da sister nas redes sociais.
O modelo Arcrebiano Araújo, eliminado na segunda semana de jogo, também se submeteu ao procedimento no início do ano passado. O resultado foi um rosto mais acentuado, com mais volume e um maxilar quadrado.
A primeira eliminada do BBB21, Kerline Cardoso tem investido na harmonização facial desde 2019. Nas redes sociais, Ker negou que tenha realizado o procedimento por padrões de beleza.
CONTINUE LENDO →