Se você era criança ou adolescente na década de 90, certamente vai se lembrar de algumas atrizes que fizeram um tremendo sucesso em determinada novela ou filme.

O tempo passa e realmente provoca mudanças na vida de muita gente. E com algumas atrizes não é diferente. Você já se pegou naquela curiosidade de saber como eram as famosas quando mais novas? Você não está só.

Algumas celebridades estão neste meio desde crianças e nos permitiram acompanhar sua evolução e mudança ao longo do tempo. Outras foram surgindo ao longo da década e algumas mudanças impressionam.

No nosso #TBT de hoje, vamos mostrar como estão algumas atrizes que fizeram sucesso na década de 90.

1. Letícia Spiller

Foto à esquerda: acervo Globo/ À direita Reprodução (Eric Barnabé)

Começou sua carreira em 1985 em um teatro amador no Colégio Sagrado Coração de Maria. Em 1994 na novela Quatro por Quatro, Letícia vivia uma garota suburbana empoderada, personagem de muito sucesso. Letícia continua atuando até hoje.

2. Liv Tyler 

Foto à esquerda: Divulgação Pinterest/ À direita: Reprodução Instagram (@misslivalittle)

A filha de Steven Tyler estreou em 1993 no drama “Testemunhas do Silêncio”. A atriz também conseguiu emplacar papéis em The Wonders – O Sonho Não Acabou (1996) e Armaggedon (1998).

3. Ana Paula Arósio

À esquerda: Divulgação Pinterest/ À direita: Reprodução Youtube

Ana Paulo Arósio é uma atriz e ex-modelo que foi uma das principais personalidades da TV Brasileira na década de 90. Iniciou os trabalhos no SBT e depois emplacou o sucesso ao fazer “Hilda Furacão” na Globo.

Próxima » 1 / 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *