O prazer não precisa de uma data especial para acontecer. Ele faz parte da saúde física, mental e emocional, e pode ser cultivado todos os dias — sozinha ou acompanhada.

Mari Sales, fenômeno da literatura hot e uma das autoras mais lida do Kindle Unlimited Brasil na última década, leva para a ficção histórias cheias de provocação e sensualidade. Uma destas obras é Além do Toque (Grupo Editorial Portal), que conta o romance arrebatador entre Fran da Silva, uma massagista virgem aos 26 anos, e Humberto Lanini, um CEO rabugento que só pensa em trabalho. O encontro inesperado entre os dois desencadeia uma trama de desejo, cumplicidade e entrega.

Neste romance hot, que ganhou adaptação homônima para mininovela, a protagonista experimenta o prazer de forma natural e intensa. Ao narrar essa descoberta, Mari mostra às leitoras como é possível ampliar a satisfação sexual com passos simples, mas eficazes. Confira as dicas para aplicar no seu dia a dia e emancipar o prazer:

  • Consuma conteúdo erótico: uma boa história, como a de Além do Toque, pode te ajudar a soltar a imaginação e aprimorar a criatividade. Vídeos sensuais também cumprem esse papel. Não precisa ser pornô — mas se você curtir, se joga!
  • Comece no chuveiro: não existe motivo para não se tocar. Explore todas as partes. Aproveite a espuma e deslize a mão. Perceba a reação que seu corpo apresenta em cada toque para identificar quais áreas lhe proporcionam mais prazer.
  • Beba um vinho: sozinha ou acompanhada. Uma taça já é o bastante para se soltar e iniciar a pegação sem medo da ressaca.
  • Guie os movimentos: agora que já sabe os pontos que ativam seu orgasmo, guie sua companhia nessa jornada do prazer. Coloque em prática o que descobriu sozinha e amplie o repertório à vontade.
  • Saia do comum: uma forma de potencializar os sentidos é vendar os olhos. Sem a visão, o corpo se encarrega de intensificar cada estímulo. Isso pode provocar orgasmos mais fortes ou até múltiplos.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *