A celulite é uma das principais preocupações estéticas das mulheres, especialmente com a chegada do verão. Felizmente, existem hoje diversos tipos de tratamentos corporais para amenizar a condição. O que muitas pessoas não sabem é que identificar o tipo específico de celulite é essencial para um tratamento efetivo explica o Dr. Roberto Chacur, médico dedicado a preenchimentos corporais e faciais.
Segundo ele, cada celulite é única e possui vários graus — de leve a severo. “Celulite de grau 1, por exemplo, pode responder bem a técnicas mais leves, enquanto graus mais avançados, como 3 e 4, muitas vezes exigem tratamentos mais profundos”, comenta.
Dr. Chacur explica que as celulites com maior profundidade precisam ser descoladas uma a uma. “A GoldIncision é uma excelente opção pois bioestimula e descola cada uma das fibroses que puxam a pele e formam a celulite.” De acordo com ele, cada uma dessas fibras possui características diferentes que precisam ser identificadas pelo médico para um tratamento preciso. “É preciso descolar as fibroses na profundidade certa e na quantidade certa, para evitar estufamento ou que a pele fique solta demais” – explica o médico.
A efetividade da GoldIncision depende da sensibilidade do médico de identificar e soltar essas fibras manualmente, uma precisão que é difícil obter com aparelhos. “Cada caso é único. A personalização é a chave para um resultado satisfatório,” afirma.
Dr. Chacur reforça a importância de uma consulta com Médico Expert GoldIncision. “Nós recebemos formação específica da marca pra realizar esse tratamento, além de suporte permanente e atualização periódica. É um tratamento voltado às necessidades de cada paciente para produzir resultados efetivos e harmônicos” – conclui o médico.
CONTINUE LENDO →