Após semanas longe dos holofotes, Anitta quebrou o silêncio e surpreendeu os fãs ao reaparecer nas redes sociais exibindo uma nova aparência. A cantora aproveitou o tempo longe dos holofotes para realizar novos procedimentos estéticos para aumentar os lábios e harmonizar a face. A cirurgiã-dentista especialista em estética, dra. Raquel Vicente, explica as mudanças na aparência da global.
Ausente das redes sociais desde o dia 16 de junho, Anitta enfrentava uma infecção bacteriana severa, cujo tratamento exigia repouso absoluto, antibióticos intravenosos e consequentemente, o afastamento da agenda pública. Dra. Raquel explica provável técnica de harmonização facial realizada pela cantora. “Tudo indica que ela tenha passado por um deep plane, técnica avançada do lifting facial, com o objetivo de arquear o olhar e reposicionar os tecidos de forma mais natural. Essa impressão se reforça pelo uso constante de faixas na cabeça ou penteados cobrindo a região frontal, algo comum no pós-operatório desse tipo de procedimento”, explica a especialista.
Além disso, a cantora realizou técnicas de lipliftiing, também conhecida como levantamento labial. “Esse tipo de procedimento tem como objetivo encurtar a distância entre o nariz e o lábio superior, deixando a boca mais cheia e volumosa e com uma aparência mais jovem”, diz dra. Raquel.

Sem exageros
De acordo com dra. Raquel, o resultado que Anitta parece buscar é muito semelhante ao lifting que vemos em celebridades como a Anne Hathaway: uma mudança sutil, elegante, que preserva a identidade da paciente, mas com uma leveza e frescor evidentes. “É o tipo de rejuvenescimento que não grita procedimento, e sim refina a beleza original”, explica.
“Além disso, o afinamento do queixo e bochechas contribui para um rosto mais alongado e feminino. O contorno mais leve e natural substitui aquele visual mais robusto e padronizado, típico da harmonização que marcou os últimos anos”, acrescenta a cirurgiã dentista.
CONTINUE LENDO →