Débora Peixoto, influenciadora de 30 anos, gerou polêmica nas redes sociais no início do mês ao compartilhar um vídeo de skincare em que usa suas próprias fezes como ingrediente principal. A justificativa dela para o uso inusitado é a prevenção do envelhecimento da pele.

Na legenda do vídeo, Débora descreveu: “Foi a maior loucura que já fiz na vida. Passei minhas fezes no rosto.” Ela explicou que encontrou uma pesquisa sobre o assunto e decidiu experimentar, relatando que sua pele parou de escamar após o tratamento.

O vídeo rapidamente se tornou viral no Instagram, acumulando mais de 240 mil visualizações e gerando uma onda de reações variadas. Comentários de choque e repulsa foram comuns, enquanto alguns apoiaram a abordagem ousada da influenciadora.

Ameaças

Na manhã de quarta-feira (28), Débora respondeu às críticas com um novo vídeo. Visivelmente frustrada, ela questionou: “Não entendo por que as pessoas se ofendem tanto. São minhas fezes, do meu corpo. Se estou dizendo que minha pele melhorou, qual é o problema?” Ela continuou: “Se funcionou para mim, qual é o problema? Não preciso de críticas nem de mensagens de ‘vômito’.”

Débora Peixoto também afirmou que, se sua pele voltar a piorar, ela não hesitará em continuar com o tratamento que considera eficaz. “Meu rosto é meu e eu faço o que quiser”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *