Em um vídeo comovente que circula nas redes sociais, Márcia Gama, mãe do rapper Oruam, fez um apelo desesperado para que o filho se entregue às autoridades. O cantor, filho do traficante Marcinho VP, é atualmente considerado foragido da Justiça por descumprir uma ordem judicial.
Visivelmente abalada e aos prantos, Márcia expressou sua angústia e preocupação com a situação de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, nome de batismo do artista. Ela refutou a ideia de que o filho planeja fugir do país, mas reconheceu a gravidade de seus atos.
"Acho que realmente o que está acontecendo é sério, descumprir ordem judicial é muito sério. […] Eu sou mãe, eu sou a favor da lei, sou a favor do certo. Eu sei que houve um descumprimento das medidas cautelares e foi pedido novamente a prisão do meu filho", declarou ela.
"Você se perdeu"
Márcia Gama também comentou sobre o estado de saúde do rapper, afirmando que ele "adoeceu muito" e que a indústria musical pode ser "muito cruel". Para ela, o sucesso perde o sentido quando a pessoa se afasta de sua essência.
"O que adianta ser o número 1 se você está longe de você, se você se perdeu? Eu não tenho o que fazer mais, quero que meu filho se entregue", reforçou a mãe do cantor.
Oruam na mira da Polícia Federal
A situação legal de Oruam se complicou após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) revogar um habeas corpus que o beneficiava, o que resultou na expedição de um mandado de prisão preventiva. O artista é acusado de violar as diretrizes de sua tornozeleira eletrônica. Diante do risco de fuga, a Polícia Federal foi comunicada para prender o rapper caso ele tente deixar o Brasil.
CONTINUE LENDO →