Liam Payne escreveu uma carta para si mesmo durante a pandemia de Covid-19, e o documento voltou a ganhar atenção após sua morte na última quarta-feira (16/10), quando o cantor caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina. A carta foi revelada em uma entrevista à BBC Radio 2, conduzida por Scott Mills, que relembrou o momento com emoção após o falecimento do ex-integrante do One Direction.
Na época, o programa havia solicitado que os convidados escrevessem cartas para suas versões mais jovens. Liam, então, escreveu ao “Liam de 10 anos”, refletindo sobre os desafios e conquistas que viriam em sua vida. “Querido Liam de dez anos, prepare-se, sua vida vai ficar um pouco agitada. Aproveite ao máximo o tempo com seus entes queridos, pois logo sua vida mudará de maneira inimaginável”, escreveu ele, referindo-se ao início de sua carreira.
O cantor também mencionou sua paixão por música. “Aquela coisa que você adora, cantar, continue com isso. Aos 14 anos, algo incrível vai acontecer, e não estou falando da puberdade”, disse Liam, fazendo alusão à sua entrada no mundo da fama.
Ele também abordou o período em que participou de um reality show musical, onde conheceu Cheryl Cole, a mãe de seu filho, Bear. “Você vai alcançar a fama cedo e pode parecer que chegou ao topo, mas não se apresse. Lembre-se, é uma maratona, não uma corrida”, aconselhou ele à sua versão mais jovem.
Por fim, Liam mencionou a formação do One Direction. “Em alguns momentos, você vai querer desistir, mas não faça isso. Você encontrará quatro garotos que seguirão o mesmo caminho que você”, concluiu.
A carta, com um tom reflexivo e de autodescoberta, trouxe à tona momentos importantes da vida do cantor e foi mais uma vez compartilhada com seus fãs, agora sob um contexto ainda mais comovente.
CONTINUE LENDO →