Após um grave conflito entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda na manhã de quinta-feira, 19 de outubro, a jornalista foi desqualificada do programa A Fazenda 15.
A Record TV emitiu um comunicado aos participantes, informando que a conduta de Sheherazade violou as regras de conduta do programa: “De acordo com a página 26 do Manual de Sobrevivência, atitudes que possam colocar em risco a integridade física de outros, seja do elenco ou da equipe de produção, são proibidas. Devido a uma ação contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está sendo retirada do jogo. A cena que levou a essa decisão será apresentada ao público no programa de hoje. Portanto, a eliminação desta quinta-feira está cancelada. Pedimos que arrumem as malas de Rachel e as coloquem no closet.”
Rachel Sheherazade e Jenny Miranda se envolveram em um confronto durante a atribuição de tarefas. Em um determinado momento, a jornalista teria tocado no rosto de sua colega de confinamento, o que foi interpretado como um ato de agressão. Na manhã de quinta-feira, ambas foram convocadas pela equipe de produção da Record TV. A cena da suposta agressão será transmitida para o público na edição desta noite.
Anteriormente, Sheherazade comentou com Lucas Souza e André Gonçalves sobre o incidente. Na visão da jornalista, ela não cometeu uma agressão. “Eu tive que tocar no rosto dela, mas ela não estava esperando. Fiz isso”, disse a jornalista, demonstrando um empurrão.
A tensão entre Jenny Miranda e Rachel Sheherazade aumentou durante a manhã de quinta-feira, 19 de outubro. A fazendeira da semana designou a jornalista para cuidar das ovelhas, mas a ex-SBT se recusou a aceitar a tarefa.
“Eu não vou fazer. Conforme o manual, quando um peão não cumpre a função, o fazendeiro precisa fazê-la. Leia o manual”, afirmou Rachel. “Estou informando que não tenho condições de cumprir essa tarefa esta semana porque fiquei encarregada do lixo, estou cansada e com contusões [apontando para o braço] devido ao peso que carreguei. Portanto, esta semana não realizarei a tarefa, pois há pessoas suficientes para fazê-la. Estou avisando, pessoal. Pode acarretar em penalidades porque eu não farei isso”, acrescentou.
CONTINUE LENDO →