As cenas para lá de quentes de Todas as Flores, nova novela do Globoplay, despertam a atenção – e o tesão – do público. A última que deixou os telespectadores ouriçados foi a de um sexo oral entre os personagens de Letícia Colin e Caio Castro.
Na cena, enquanto a personagem de Letícia está em pé e apoiada de frente para a parede, o personagem de Caio está sentado e caindo de boca. A interação repercutiu nas redes sociais e certamente foi gatilho para quem está carente.
Mas, por que não aproveitar a inspiração da novela para chamar o crush e fazer um sexo oral daqueles? Se você ainda tem dúvidas em relação à prática, confira quatro benefícios irresistíveis dela.
Conexão do casal: para a sexóloga Carla Geane, o primeiro benefício do sexo oral é fazer com que os casais se conectem de uma forma diferenciada: “Traz proximidade e aumenta a intimidade entre o casal. O sexo oral é uma das formas mais íntimas que existe de fazer sexo, então ele é extremamente benéfico para os relacionamentos”.
Driblando a ejaculação precoce: para o sexólogo Danilo Galante, a prática pode ser usada para ajudar homens que sofrem com ejaculação precoce: “Se estiver quase lá, durante o sexo, eu oriento interromper a penetração e trocar para o oral, a fim de manter o estímulo e dar uma segurada no tesão”.
Tesão garantido: “Muitas pessoas se excitam mais recebendo o sexo oral, elevando a excitação para outro nível quando o toque com a boca acontece nos seios, na vulva, no pênis, ou seja, no corpo inteiro”, explica Carla.
Orgasmo certo: especialmente para as mulheres, a prática é fundamental para chegar lá. “No sexo oral, o estímulo é centrado e efetivo no clitóris, que é por onde 90% das mulheres conseguem ter e alcançar os seus orgasmos. Então é uma maneira gostosa e prazerosa de gozar”, aponta a sexóloga.
Fonte: Metrópoles
CONTINUE LENDO →