Você está no bem-bom com seu parceiro, o clima vai esquentando, até que ele diz: “Só um minuto, vou botar uma música”.
Ele acessa a playlist , com músicas selecionadas especialmente para momentos quentes. Até aí, ok! Mas quando a faixa começa a tocar…

Na semana passada, o relato um usuário do Reddit viralizou no TikTok e deu início a uma série de vídeos, memes e reações inimagináveis na rede social. O homem de 25 anos começou explicando que ele e sua parceira estão vivendo uma situação delicada desde que ela confessou odiar o gosto musical dele para momentos calientes.

“Minha namorada — estamos juntos há dois anos — me disse que a música que eu coloco para tocar durante o sexo é estranha e extremamente brochante”, apontou ele.

“Primeiro, uma explicação. Quando eu comecei a fazer sexo, pesquisei modos de ser melhor, porque eu era um pouco ‘travado’ e não sabia o que estava fazendo. Eu li que você pode botar música para tocar e igualar o ritmo para ter uma performance melhor. Eu pesquisei músicas sensuais e comecei, devagarinho, a criar uma playlist que me deixava confortável em imitar o ritmo”, admitiu o jovem.

No entanto, o que ele não percebeu é que gosto musical é algo bastante pessoal. “Há poucas canções na minha lista, mas existe uma música em particular que a minha namorada odeia e diz que tira todo o tesão dela. É a minha favorita, por sinal”, afirmou.

O usuário disse que ficou revoltado por ela ter escondido isso por tanto tempo. “Eu não entendo por que ela demorou dois anos para me dizer que odeia. É uma boa música de fazer amor, com um bom ritmo. Eu sinto que posso ter errado quando não perguntei a ela de antemão se ela gostava da playlist ou se havia alguma música que ela gostaria de acrescentar ou mudar, mas me deixar achando por dois anos que nossa vida sexual é ótima, enquanto aos olhos dela está arruinada por conta da minha música, fez a situação toda estranha”

Ele também se disse envergonhado ao pensar em todas as vezes que achava que a namorada estava gostando do vuco-vuco. “Eu toco essa canção toda vez que a gente faz sexo, então imagine o número de vezes que ela não estava aproveitando”, lamentou. “[Minhas parceiras anteriores] nunca reclamaram da música, então talvez seja só ela”, ponderou.

O homem admitiu que a confissão da namorada estragou a relação e o sexo dos dois — e ainda contou do pedido que a amada fez
recentemente. “Outro dia, nós estávamos transando sem música, mas eu ainda a estava penetrando no ritmo da música na minha cabeça. Ela reconheceu e pediu para eu parar. Eu achei que a música era perfeita e eu sempre me movi no ritmo dela. Eu sentia que me dava o ritmo perfeito para fazer sexo”, contou ele.

Para a infelicidade do rapaz, a pobre namorada dele recebeu uma enxurrada de apoio nas redes sociais. Nos comentários do vídeo da música no YouTube, as principais mensagens são sobre o relato do vuco-vuco dos infernos. “Um momento de silêncio por aquela pobre mulher sofrendo por dois anos com isso”, disse um perfil que recebeu 69 mil curtidas. “A mulher merece um Oscar
pela performance que ela sustentou por dois anos”, apontou outro. “O fato de que ela nunca soltou uma gargalhada histérica é a prova do quão forte essa mulher é”, falou mais um.

No próprio Reddit não foi diferente. “Eu totalmente tive essa imagem do cara abrindo o zíper da calça para revelar um apito”, debochou uma pessoa. “Esse homem literalmente transou com essa mulher ao som de golfinhos robóticos”, riu outro. “O que diabos fez você pensar que isso era uma música sensual?”. E houve até perfil que desafiou o dono do relato: “Posta a playlist toda, seu covarde. Eu quero ver o quão bizarra é”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *