A Polícia Civil de Alagoas, após mais de uma semana do assalto na casa de Carlinhos Maia, prendeu três suspeitos. Segundo o portal G1, eles foram encontrados na madrugada desta terça-feira (7). Ainda não há detalhes sobre a prisão e identidade dos presos.
As três pessoas participaram efetivamente do roubo de R$ 5 milhões de bens ao apartamento do humorista e de seu marido, Lucas Guimarães. Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (6), a polícia informou que já tinha os suspeitos do crime, no entanto, ainda não havia emitido os mandados de prisão.
Em nota oficial enviada ao colunista Leo Dias, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas confirmou a prisão e informou que revelará a identidade dos acusados em coletiva de imprensa que será concedida nesta terça-feira (7), ainda sem horário marcado.
“A Polícia Civil de Alagoas confirma a prisão de pessoas envolvidas no furto do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia. Nesta terça-feira (7), os detalhes da operação serão divulgados por meio de uma entrevista coletiva”, disse a nota.
CONTINUE LENDO →