Natália Deodato usou suas redes sociais nesta quinta-feira (2), para desabafar sobre um episódio de racismo que sofreu duramente uma viagem ao México.
A ex-BBB foi acusada de roubo por um hóspede do hotel em que está hospedada e ela acredita que tudo isso aconteceu apenas devido ao seu tom de pele.
“Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no saguão e eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção”, disse ela nos Stories do seu Instagram.
Ela continuou: “Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta”.
Segundo Natália, o rapaz continuou a atacando mesmo quando percebeu que não havia sumido nada da bolsa. “Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso”, lamentou.
Infelizmente, essa não foi a única experiência negativa da ex-BBB durante a viagem. Pouco antes, ela contou que foi impedida de sentar à mesa de um restaurante – também devido ao preconceito racial. “É fod*. Muito fod*. Ainda bem que estou aqui com pessoas maravilhosas”, desabafou na ocasião.
CONTINUE LENDO →