Um caso inusitado repercutiu internacionalmente, depois que uma policial foi flagrada tendo relações sexuais com um detento em uma delegacia da cidade de Santa Fé, na Argentina. O fato foi descoberto durante uma fiscalização surpresa.
De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Publimetro Chile, havia acusações contra a unidade policial por possíveis casos de corrupção, propina e incumprimentos de atividades de trabalho. Por tal motivo, representantes da Agência de Controle Policial (ACP) estiveram no local para verificar qual seria a relação entre oficiais e pessoas detidas.
Ao chegar à delegacia, os agentes começaram a revisar os quartos e encontraram um casal fazendo sexo em um dos escritórios.
Após as prévias investigações, foi confirmado que o homem que estava com a oficial é um ex-policial, que se encontra na qualidade de detido, uma vez que é acusado de narcotráfico.
Em declaração, o ministro de Segurança da Província, Jorge Lagna, disse que o caso é revoltante: “Dá muita raiva porque há um trabalho muito forte da polícia para reverter a imagem que existe na sociedade. Mas estes não são policiais, são criminosos, tanto o delegado que estava no comando da 11ª quanto aquelas pessoas que tiveram aquela atitude indecorosa”, afirmou.
Não foram revelados detalhes adicionais sobre fato ocorrido em terrirório argentino e nem quais serão as ações legais adotadas contra a policial, cuja identidade não foi revelada.
Fonte: Metro World News
CONTINUE LENDO →