Uma mulher precisou ser hospitalizada com urgência após sofrer um grave acidente com um brinquedo sexual. Ela disse que o objeto ficou preso dentro de seu corpo e a fez desmaiar.

De acordo com o Uol, a norte-americana divulgou um vídeo em seu perfil no TikTok para explicar como um vibrador colocou sua saúde em risco. A oficial do exército explicou que queria melhorar sua vida sexual e a forma como lida com o próprio corpo.

Por isso, decidiu comprar um brinquedo sexual que tem a função de um sugador e promete auxiliar na estimulação do clitóris. Ela conta que após utilizar o acessório pela primeira vez, se sentiu bem e quis testar outras possibilidades de uso, já que o vibrdor possui 10 configurações diferentes. “Um dia eu decidi experimentar rapidamente todas as funções”, afirma.

Mas nem tudo saiu como planejado. “Eu não deveria ter feito isso. Apenas com os níveis 1 e 2 eu já estava subindo aos céus nas vezes em que usei. Então aumentei para o nível seis, que é uma vibração diferente com pequenas sucções”.

Em determinado momento ela entrou em pânico ao sentir que o vibrador começou a machucá-la e ela não conseguia retirá-lo de seu corpo.

“Eu estava eufórica, mas então percebi que não conseguia tirá-lo de mim. Tentei puxar e não saia de jeito nenhum, a ventosa não se soltava. Eu não conseguia levantar e acabei no chão. Foi assim que desmaiei. Aquilo quase me matou”, conta.

Ao recuperar a consciência, ela já estava hospitalizada e precisou ser temporariamente afastada de suas funções nas Forças Armadas.

https://www.tiktok.com/@_alashawn2/video/7070667399057526058

Em outro vídeo, a jovem explica que o vibrador foi uma forma de exercitar a liberdade sobre sua vida particular e seu corpo. “Estou no exército e longe de casa há quase um ano. Para mim significava fazer o que tenho vontade”.

No entanto, após o acidente, ela fez questão de jogar o objeto fora. “Joguei aquilo fora assim que voltei”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *