Um vídeo que mostra uma bebê de 6 meses com a boca tapada pela mãe com uma fita adesiva enquanto chorava em casa, viralizou nas redes sociais e causou revolta dos internautas. O caso aconteceu em Sinop (MT), no último dia 13. As informações são do G1.

Segundo as informações, o pai da criança, de 26 anos, gravou um vídeo retirando a fita adesiva da boca da criança e as imagens viralizaram nas redes sociais nesta semana.

A Polícia Civil informou que o pai filmou a atitude da mãe, 18 anos, em um “momento de bobeira”. Na gravação, ele questiona a mãe sobre o motivo dela ter feito aquilo, mas ela permanece em silêncio.

Após a repercussão das imagens, uma equipe do Conselho Tutelar procurou a família e solicitou o registro do boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop.

Conforme a polícia, a suspeita é que a mãe da criança esteja com depressão. Ela foi levada para a casa da mãe para ser encaminhada a um psiquiatra em Guarantã do Norte (MT).

A família também decidiu se mudar para uma fazenda e afirmou que irá se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo o G1, a polícia e o Conselho Tutelar acompanham o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *