Viralizou nas redes sociais o vídeo de um jovem tendo a cabeça “enfiada” em um bolo de aniversário durante a celebração. Na postagem, compartilhada nesse domingo (20), Bruno Predolin brincou que quase perdeu seu “réu primário”, em referência à raiva que sentiu diante da situação. Nos mais de 15 mil comentários que o registro recebeu, os internautas se compadeceram com o jovem.

No vídeo, a pessoa que estava filmando ofereceu para tirar uma foto de Bruno, que é criador de conteúdo, e sugeriu que ele pegasse o bolo nas mãos para o suposto registro. De forma inocente, o jovem segurou a sobremesa próxima do rosto, e uma outra pessoa o surpreendeu por trás, afundando o rosto dele no bolo.

Enquanto o amigo ria, Bruno Predolin ficou paralisado, com alguns pedaços o bolo caindo do rosto. “Nossa, eu estou com muito ódio, velho”, disse o criador de conteúdo, por fim.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Segundo o jovem contou no Twitter, ele pagou aproximadamente R$ 100 no bolo. Mesmo com a sobremesa toda despedaçada, ninguém jogou fora. “Detalhe: depois, todos comeram o bolo amassado. Inclusive não sobrou nada”, disse Bruno.

Muitos internautas comentaram que não acham graça nesse tipo de brincadeira, e se solidarizaram com a situação do criador de conteúdo. “Ou essas brincadeiras são ridículas e de mal gosto ou realmente eu não tenho senso de humor”, disse um usuário.

“Se a pessoa é realmente minha amiga, ela sabe que nunca, jamais, em tempo algum, ela deve fazer isso comigo, pois a chance de perder a amizade e eu perder o réu primário é de 99,9%”, declarou uma pessoa.

Uma mulher opinou: “Sabe o que mais me irrita nisso? A pessoa que foi humilhada não tem o direito de se sentir irritada, desconfortável com a situação. Tem que rir da babaquice porque ‘foi só uma brincadeira’. Se é amigo meu ou faz isso comigo, minha filha, a festa acaba na hora e f*da-se o que pensam”.

Fonte: BHAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *