Acho que não teve uma mulher que não tenha feito alguma mudança na aparência ao longo da pandemia. Deu pra ver nas redes sociais que teve muita gente que tingiu o cabelo de uma cor que nunca imaginou que usaria, outras cortaram em casa, umas assumiram os cachos e tem as que correram atrás do liso. Eu, particularmente, fui uma das que fez tudo isso e mais um pouco.
Tudo bem que eu já tinha uma tendência a fazer as coisas por mim mesma, bem DIY, mas consegui ir além da conta. Como tenho cabelo cacheado, acabei caindo naquele limbo de pesquisas de inúmeras receitas de hidratação, baixei aplicativo de cronograma capilar, fiz matização das mechas, tonalizei… e cheguei até a arriscar um corte na franja e, como era de se esperar, me arrependi profundamente.
Só que teve um momento da pandemia que eu me vi cansada de ficar cuidando dos meus cachos. Para quem não sabe: é um baita trabalho danado manter esses cachos bonitos. É geleia para cabelo, creme modelador, óleo essencial, tonificante, um monte de coisa. São tantos produtos e tanto tempo de cuidado que só quem trabalhou como uma condenada no home office sabe que não dá pra manter tudo no lugar com o tempo curto que temos – imagine, então, pra quem tem filhos!
Quando vi que uma das soluções era alisar, fiquei super empolgada. Já tive cabelo liso por um tempo e lembro que era uma fase que eu estava super confiante. Daí, já viu, né? Voltei toda animada para aquele limbo de pesquisas e mais pesquisas no Google para saber como poderia alisar meu cabelo em casa. Como sempre, apareceu um monte de resultados muito nada a ver, com produtos super caros de algumas marcas conhecidas, kits de até seis embalagens lá que prometiam uma progressiva duradoura, além das receitas sem eira nem beira que garantiam o liso perfeito.
Nessa brincadeira toda, acabei me deparando com o Hidraliso. Era um produto super acessível, não tinha uma crítica ruim e ainda atendia todos os tipos de cabelo – prometia cuidar desde o liso até o cabelo crespo. Quando vi que ele era uma progressiva de chuveiro sem formol, não tinha como falar “não”! Corri pro site deles para comprar o meu.
Chegou super rápido e assim que recebi, foi só amores né. O perfume dele é maravilhoso, muito diferente daquele cheiro horrível de química de cabeleireiro, super fácil e prático de aplicar, e além de tudo deixa o cabelo mega hidratado e sem frizz! Olha só esse resultado de milhões:
Além do Hidraliso ser maravilhoso, eu fui super bem atendida pelo pessoal no Instagram. A entrega foi muito rápida, paguei o pedido e em três dias ele já estava em casa. Mas o principal: dura muuuuuito tempo! Passei o meu há uns dois meses e meio e meu cabelo continua sedoso, lisinho e com o mesmo brilho como se fosse a primeira lavagem. O custo-benefício dele é sensacional, pense que o que eu gastaria em uma progressiva no salão, eu gastei quatro bisnagas do Hidraliso, e eles duram muito tempo! Mesmo para mim, que tenho cabelo mega comprido. Recomendo muito!!! Inclusive se quiserem comprar, é só clicar no botão aqui embaixo!
CONTINUE LENDO →
3 comentários para “ Fiz progressiva de chuveiro e olha no que deu ”
Serve para homens?
Serve sim! Qualquer pessoa pode usar, inclusive quem tem cabelo crespo ou super encaracolado! 😉
Muito obrigado!!! Vou comprar.