Durante sua participação em um programa de TV, a jornalista Claire Reece fez um desabafo e deixou muitos telespectadores incrédulos.
Ela contou que, após pegar um resfriado de seu filho mais novo, perdeu as memórias dos últimos 20 anos. Casamento, família, eventos trágicos e entes queridos que morreram, ela não se lembra de nada.
Claire relatou no Steph’s Packed Lunchter, que foi levada ao hospital depois que a gripe piorou. A jornalista foi diagnosticada com encefalite, causada por uma infecção ou resposta autoimune do organismo — provavelmente para combater o resfriado.
Ao acordar, ela disse que teve diversas alucinações. “Achei que tinha vespas no teto. Era muito estranho”, disse. Ela também imaginou que seu primo era uma estrela pop.
Ao retornar para casa, o marido de Claire, Scott Reece, percebeu que havia algo de errado. Ela não se lembrava dos filhos, nem dos familiares mortos, nem do início da pandemia. “Eu não consigo me lembrar como ele me propôs casamento, como engravidei, o nascimento dos nossos filhos, quaisquer férias com amigos. Tudo se foi”, lamentou.
“É horrível. Eu não vou mentir. Você recebe as pessoas constantemente dizendo para você: ‘Você se lembra de quando…?’ Acho que as pessoas agora se lembram de não dizer isso para mim, porque é triste. Posso ver que sou eu na foto, mas não me lembro de estar lá”, refletiu.
CONTINUE LENDO →