A britânica Sadie Kemp, de 34 anos, passou por uma situação desesperadora após perder alguns dedos por conta de uma doença grave. A jovem deve ter os demais amputados em breve.
Segundo as informações, Sadie estava brincando com o filho no natal do ano passado e sentiu uma forte dor nas costas que se expandia para o abdômen. Na hora, ela pensou que a dor seria por um mau jeito na coluna, mas meia hora depois, ela que é mãe de dois filhos teve que ir ao hospital pois a dor era perturbadora.
Na unidade de saúde, os médicos administraram analgésicos e ela foi mandada de volta para casa, com a recomendação de voltar caso a dor piorasse novamente.
Não demorou muito e Sadie estava de volta ao Peterborough City Hospital, onde desmaiou na frente dos médicos. Ela ficou em coma induzido por duas semanas.
Após a avaliação de especialistas, Sadie foi diagnosticada com pedras nos rins. Contudo, isso a levou a um quadro de infecção que, logo, desencadeou uma sepse, complicação potencialmente fatal de uma infecção.
Os médicos explicam que os coágulos sanguíneos cortaram o fornecimento de sangue aos membros da jovem e por isso, ela precisou amputar os dedos da mão esquerda. A equipe médica disse ainda que assim que suas feridas cicatrizarem, ela também deve perder os dedos da mão direita. Eles avaliam ainda a necessidade de também amputar os pés e até as pernas dela.
.
CONTINUE LENDO →