A miss e modelo inglesa Pratishtha Raut foi parar no hospital após após sofrer uma queimadura grave no bumbum ao esbarrar com uma água-viva perigosíssima nas Ilhas Maurício. As informações foram divulgadas pelo Daily Star.
A mulher de 28 anos, cotou que o esbarrão acidental com a água-viva de 3 metros ocorreu no último dia de sua viagem. Segundo a celebridade, ela passou horas sentindo como se alguém tivesse jogado água fervendo em suas nádegas.
A viagem da jovem para a Ilha foi o prêmio de sua segunda colocação no Miss Inglaterra 2019. A viagem já havia sido adiada várias vezes por causa da pandemia do novo coronavírus
Ela disse: “Eu estava nadando, curtindo a vista quando senti algo, achei que era alguma planta. Depois as minhas pernas passaram a doer muito. Achei que era a picada de algum inseto reagindo à água salgada. Quando cheguei no meu quarto veio a surpresa, estava queimada no bumbum e nas pernas”.
“Em questão de minutos a coisa se espalhou, fui atrás dos médicos do hotel e eles foram incríveis no meu atendimento. Mas a dor era insuportável, foi como se alguém tivesse jogado água fervendo no meu corpo. Eu não conseguia me sentar”.
“Infelizmente, por causa da reação, os médicos optaram por me deixar em observação, me deram vários medicamentos para amenizar a dor e controlar a reação. Aí acabei perdendo meu voo”, lamentou a celebridade.
CONTINUE LENDO →