O jogo da discórdia desta segunda-feira (14), deu o que falar nas redes sociais, principalmente após uma suposta agressão da participante do grupo Camarote, Maria, contra Natália, após acertar a colega com um balde durante a dinâmica.
No jogo, os brothers deveriam simular um julgamento e escolher um participante para colocar algum adjetivo (Se Faz de Vítima/ Arrogante/ Não tem Palavra/ Zero à Esquerda/Fala muito e Faz pouco/Trapaceiro (a)/Fútil/Interesseiro (a)/Sem Carisma/Fraco (a) no Jogo/Melhor de Boca Fechada/ Sem Personalidade/Desagradável)l, explicando o motivo.
Na sequência, Tadeu Schmidt perguntava se o elenco do BBB22 concordava ou não com a fala e se a maioria escolhesse ‘sim’, o acusado levava um balde de água na cabeça. Se o ‘não’ fosse escolhido, quem levava o balde de água era o acusador.
Ao jogar um balde de água na cabeça de Natália, Maria bateu com o objeto na cabeça da sister e disse que o objeto escorregou da sua mão, pedindo desculpas em seguida. Tadeu interrompeu a dinâmica para questionar se Natália estava bem.
Após muita repercussão e pressão dos internautas para que Maria fosse expulsa, na manhã desta terça-feira (15), ela foi convocada ao confessionário e a câmera do cômodo foi desligada.
Expulsão
Instantes depois, o Big Boss anunciou que a particitante foi desclassificada do jogo por ter infringido uma das regras de confinamento.
“Atenção todos. Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. A atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão está mantido. Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa”, informou.
CONTINUE LENDO →