Na última segunda-feira (31), duas mulheres saíram para comprar pão no bairro Nações, localizado em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, e foram surpreendidas ao voltarem para casa e perceberem que o guarda-roupas havia sido revirado e algumas calcinhas estavam faltando.
De acordo com as informações da RICtv, o suspeito teria invadido as duas casas do quintal por volta das 17h45. Além das peças íntimas, o rapaz levou a televisão de uma das residências.
“Eles vão exatamente nas novas, nas melhores. Eu creio que seja para revender. Tinha umas ali que eu nem usei, vou pagar ainda”, disse Rita de Freitas, uma das vítimas.
Conforme Jenifer Freitas, que é moradora do mesmo terreno, o suspeito teria voltado dois dias após a invasão. O cunhado viu a movimentação e, quando foi confrontá-lo, ele fugiu. “A pessoa saiu correndo pelo mato. Quando foi ontem à noite, por volta de 1h30/2h nós escutamos o barulho do trinco da porta, a gente foi ver e não tinha ninguém”,
Ainda segundo informações da reportagem, outras três mulheres foram vítimas do “ladrão de calcinhas”. “Meu coração está muito apertado porque a gente não sabe o que se passa na cabeça dessa pessoa. A gente espera que achem porque está desesperador, estamos três noites sem conseguir dormir direito”, desabafou Jenifer.
Com informações do RicMAIS
CONTINUE LENDO →