Uma mulher identificada como Rose decidiu presentear o marido com um ménage a três, mas o final da história teve uma reviravolta chocante. O caso aconteceu em Oregon, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Rose era casada e tinha dois filhos com o marido. Após experimentar essa aventura sexual, ela se apaixonou pela moça que tinha chamado para a cama com eles.
Após essa forte atração, Rose que aos 36, se “descobriu” lésbica, pediu divórcio para ficar com a mulher que ama, Jacqui. Ela declarou que a experiência sexual a fez descobrir que o relacionamento com o marido era superficial.
“Experimentando essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional foi muito intensa. Eu estava tipo: Oh, meu Deus, isso é o que está faltando. Depois de estar com aquela mulher, eu disse a mim mesma: é por isso que tenho sido tão infeliz no meu casamento”, falou ela a um jornal americano.
Ela também revelou que o, agora, ex-marido, até tentou argumentar com os pais dela, que são católicos ultraconservadores, porém não adiantou. “Eu sou ateia, mas fui criada para acreditar que todos os gays vão para o inferno. Era assim na minha casa, e isso me fez perder muitas partes de mim, mesmo sem que eu tenha percebido”, finalizou.
CONTINUE LENDO →