Um grupo de adolescentes resolveu entrar em um cemitério para brincar com um tabuleiro Ouija, mas acabaram se dando muito mal com a ideia. O caso aconteceu no dia 26 de janeiro na cidade de Durango, no México.
De acordo com as informações, pelo menos 15 adolescentes participaram do ritual que consiste em tentar invocar mortos e fazer contato com espíritos através de um tabuleiro. Contudo, as principais regras da brincadeira são: não fazê-la em um cemitério, a outra é não brincar sozinho e a terceira é sempre se despedir.
Por volta das 22h30, a equipe de seguranças do cemitério ouviu gritos vindos da parte interna do local. Os jovens estavam perto de um dos túmulos. Ao chegarem pero dos adolescentes, os seguranças se deram conta de que eles estavam sob o efeito de drogas. A brincadeira então havia se tornado um problema de ordem pública. Os jovens teriam consumido maconha, de acordo com a imprensa local.
Os seguranças então chamaram a polícia que levou os jovens à uma delegacia próxima, porém três deles escaparam. Os adolescentes foram notificados pelo consumo de drogas e foram liberados após terem preenchido suas fichas na polícia do México.
CONTINUE LENDO →