Na semana passada, a repórter norte-americana Tori Yorgey chocou os espectadores ao ser atropelada por um veículo durante uma transmissão ao vivo. O que mais impressiona é que ela rapidamente se levantou e concluiu a reportagem

“Meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem, Tim”, disse Tory a Tim Irr, âncora do telejornal do canal WSAZ-TV. “Bem, isso é algo inédito vindo de você na TV, Tori,” declarou o apresentador surpreso com o acidente.

Nas imagens registradas, após reajustar a posição da câmera e recuperar sua compostura, Tori ainda ‘brincou’ com a situação e revelou que aquele não foi o seu primeiro atropelamento.

“Isso é TV ao vivo para você. Está tudo bem”, disse. “Na verdade, eu também fui atropelado por um carro na faculdade. Estou tão feliz por estar bem”.

Ainda segundo as imagens, o motorista que atropelou a repórter volta rapidamente ao local para pedir desculpas e prestar socorro. Ela o agradeceu e seguiu com a reportagem.

“Minha vida inteira passou diante dos meus olhos. Mas isso é TV ao vivo e está tudo bem. Eu pensei que estava em um local seguro, mas claramente podemos precisar mover a câmera um pouco”.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *