No último sábado (15), o presidente da velha guarda Mocidade Independente de Padre Miguel, Arnaldo Assis, foi agredido em um ensaio na quadra da escola de samba.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que o agressor partindo para cima de Arnaldo, que ainda tenta se proteger com uma mesa de plástico. O presidente da velha guarda é atingido no rosto e cai no chão.

O agressor foi expulso da quadra pela equipe de seguranças e será banido de todos os eventos, segundo nota emitida pela Mocidade.

“A Mocidade Independente de Padre Miguel lamenta e repudia de forma veemente as agressões covardes sofridas pelo presidente da nossa Velha Guarda, Arnaldo Assis, durante o Ensaio-Show da agremiação realizado no último sábado, na quadra da Avenida Brasil. Reiteramos o respeito inegociável por parte do público com nossos componentes, sobretudo com integrantes da Velha Guarda, representação máxima do que é a Mocidade Independente de Padre Miguel”, dizia a nota.

Em uma rede social, uma pessoa que se identificou apenas como Igor, disse que o presidente da velha guarda da escola teria xingado a mãe dele.

“Vim retratar um problema que vinha acontecendo desde 2020, é uma situação completamente chata mas que eu, como homem, tenho que vir aqui falar pra vocês. O senhor Arnaldo vinha com problema com a minha mãe e, hoje, eu, de homem pra homem, vim resolver o problema com ele, de homem pra homem. Peço desculpas a quem eu ofendi, a quem eu ataquei”, disse.

Assista:

https://youtu.be/aXtR82kNrS4
2 comentários para “ Presidente da Velha Guarda da Mocidade é agredido em ensaio ”
  1. Pelo que soube esse presidente é abusado mesmo, alem de desrespeitar a mae dos outros,. apanhou pouco, mas como tem seguranca e provavel fechamento com um monte de gente que nao presta, fica complicado pro rapaz que defendeu a mae, , , mas merecia uma surra de verdade..

    1. Conheço o Arnaldo, muito bem, meu amigo. Conheço a família dele. Deixa de ser palhaço, procure conhecer detalhes do que houve, seu idiota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *