Uma mulher de 50 anos teve o rosto dilacerado após desabamento de rocha de cânion no Lago de Furnas em Capitólio, no sul de Minas Gerais.

Segundo as informações, a vítima, que mora no Rio de Janeiro, foi encaminhada à Santa Casa de Passos para realizar uma cirurgia de reconstrução de face. Ela não teve a identidade divulgada.

Uma outra vítima, um rapaz de 26 anos, foi levado a uma unidade após sofrer traumas no rosto. Devido ao ocorrido, ele também precisou passar por uma cirurgia na face e no maxilar.

Nove dos dez mortos no acidente em Capitólio (MG) em que parte de uma rocha desabou em uma área turística, foram identificados pela Polícia Civil de Minas Gerais até a manhã desta segunda-feira (10).

https://twitter.com/otempo/status/1479848764940640258

Ainda no domingo (9), foram reconhecidos os corpos de cinco das vítimas: Júlio Borges Antunes, 68, natural de Alpinópolis (MG), Camila Silva Machado, 18, da cidade de Paulínia (SP), Mykon Douglas de Osti, 24, natural de
Campinas (SP), Sebastião Teixeira da Silva, 64, natural de Anhumas (MG) e Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57, de Itaú de Minas (MG).

Na madrugada desta segunda foram identificados os corpos de mais três das vítimas: Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14, natural de Alfenas (MG), Geovany Teixeira da Silva, 38, nascido em Itaú de Minas (MG) e Tiago Teixeira da Silva Nascimento, 35, da cidade de Passos (MG).

As vítimas estavam hospedadas em uma pousada na cidade de São José da Barra. O grupo era formado por familiares e amigos que ocupavam a mesma lancha, chamada Jesus, quando parte do cânion caiu sobre a embarcação.

O piloto da embarcação foi a nona vítima identificada. Trata-se de Rodrigo Alves dos Anjos, 40, natural de Betim (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *