A TikToker Candice Murley Marystown, mais conhecida como Candi, foi encontrada morta no último domingo (2). A informação foi confirmada por sua família.
A influencer havia publicado um vídeo perturbador dois dias antes de ser encontrada morta, em que dublava um áudio que dizia “Eu odeio quando as vozes na minha cabeça silenciam porque então eu não sei o que esses idiotas estão fazendo”.
A irmã da influencer de 36 anos, Marsha McEvoy, compartilhou a notícia da trágica morte em uma página do site de financiamento virtual GoFundMe, em que a família espera arrecadar dinheiro para cobrir os custos do funeral.
“Recebemos a notícia que ninguém quer ouvir, esta noite perdemos uma grande parte de nossa família, minha irmã Candice. Isso foi muito inesperado e nossos corações estão dilacerados. Nós apenas sabemos que ela está dançando no céu agora, todos nós sabemos o quanto ela acreditava no céu, ela certamente está lá. Esperamos que ela seja feliz e livre, afinal, longe de todas as suas lutas e seja feliz e despreocupada para sempre na eternidade”, disse.
A vaquinha virtual já ultrapassou a meta estabelecida, arrecadando até o momento cerca de 100 mil reais.
Nos dias e horas que antecederam a morte de Candi, vários vídeos foram enviados para suas duas contas no TikTok. Em um deles, ela aparece discutindo seus presentes de Natal, em outra ela filmou seu gato Stash.
CONTINUE LENDO →