Na última sexta-feira (21), um homem de 40 anos foi assassinado enquanto tomava banho com a namorada em Palhoça, na Grande Florianópolis.
Segundo as informações, o homem foi atingido por cerca de 20 disparos de arma de fogo e morreu no local. Um dos tiros atingiu o pé da namorada. Segundo o 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar), dois suspeitos do homicídio teriam fugido em um veículo de cor escura.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram o homem caído no banheiro. A namorada da vítima foi vista por populares saindo da residência com um ferimento no pé. Ela foi localizada pela guarnição na marginal da BR indo em direção à UPA.
A mulher foi atendida por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao hospital. A mulher relatou aos policiais que era namorada da vítima e que dois homens invadiram a casa enquanto tomavam banho.
De acordo com o site ND+, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de homicídio na manhã de hoje em São José, na Grande Florianópolis. A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Palhoça cumpriu um mandado de prisão e de busca e apreensão na casa do suspeito. Foi apreendido um veículo que a polícia acredita ter sido utilizado no crime.
O preso será encaminhado para a Penitenciária da Capital e permanecerá à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam em andamento na DIC.
CONTINUE LENDO →