O famoso cabeleireiro na Índia e conhecido em vários países, Jawed Habib dividiu a opinião dos internautas, após um vídeo dele ser compartilhado nas redes sociais.
Nas imagens que viralizaram, o profissional dava um curso para profissionais e também alguns fãs em Muzaffarnagar, em Uttar Praadesdh, quando chamou uma voluntária ao palco.
Ele então pediu que a jovem se sentasse para poder cortar seu cabelo diante da plateia e ensinar algumas técnicas. Estava tudo indo bem, até que o hair stylist resolveu cuspir no cabelo da mulher, alegando que os fios estavam muito secos.
“Meu cabelo está sujo. Por que está sujo? Porque não usei xampu. Ouçam com atenção: se vocês não tiverem água, se há escassez de água“, disse ele enquanto continuava mexendo no cabelo da voluntária.
Ele então cuspiu no cabelo da mulher e disse: “Este cuspe tem vida“.
A mulher disse que se sentiu ‘humilhada’ e contou que só aceitou ser voluntária porque pensou que ganharia um corte de cabelo do profissional renomado. Na web, muitos internautas prestaram solidariedade à jovem e disseram que foi ‘falta de higiene extrema’ por parte de Habib.
CONTINUE LENDO →