A sessão remota da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), desta quarta-feira (1°), foi marcada por uma cena bem inusitada. A esposa do desembargador João Egmont Leôncio Lopes sentou no seu colo nos minutos finais da audiência.

Nas imagens divulgadas, é possível ver que após mais de 4 horas de sessão transmitidas ao vivo no YouTube, durante o voto da relatora Sandra Reves, a mulher entra no cômodo onde Egmont estava, na casa dele. Ela aparenta estar comendo algo e conversa com o desembargador, antes de sentar em seu colo. Segundos depois, desconfiada, ela se levanta. Rapidamente, Egmont mexe no computador e fecha a tela.

O vídeo viralizou nas redes sociais e o boato de que a mulher era uma assessora do desembargador, começou a se espalhar pela web.

Devido à grande repercussão, o TJDFT informou, em nota, que a mulher em questão é esposa de Egmont e frisou que ela não é servidora do tribunal.

“O TJDFT esclarece que, em contato com o desembargador João Egmont, restou apurado que a pessoa que aparece na tela durante a sessão da 2ª Turma Cível, nesta quarta-feira, 1º/12, na residência do magistrado, trata-se da sua esposa. Esclarece, ainda, que ela não é servidora do TJDFT e que o fato não gerou qualquer prejuízo aos trabalhos da sessão.”

Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *