No início da semana, o corpo de um bebê, de idade ainda não identificada, foi encontrado dentro de uma sacola dentro de uma geladeira na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. As informações são do G1.
Segundo as informações, o corpo estava dentro do eletrodoméstico havia um ano. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pela dona de casa Susy Costa, de 56 anos, que estava limpando a geladeira.
A mulher confirmou à polícia que a suposta mãe do bebê a entregou um embrulho, em um saco preto, dizendo que era um pedaço de carne, e pediu para que ela guardasse em sua geladeira.
Após mais de um ano com a sacola dentro da geladeira, ela resolveu abrir e percebeu que havia um pé humano dentro do saco.
À TV Globo, a faxineira Simonia Salgueiro, irmã da dona de casa, contou que Susy conheceu a suposta mãe do bebê, uma jovem identificada apenas como Grazi, por indicação de terceiros. As duas se viam de vez em quando, e no último encontro a mulher deixou o embrulho com ela, para ser colocado na geladeira.
“Ela falou ‘guarda essa carne pra mim, que eu vou dar para uma pessoa’. Minha irmã disse que guardaria e depois disso ela sumiu de lá [do bairro]. Elas só mantinham contato por WhatsApp. Minha irmã falava que ia jogar a carne fora e ela não deixava, falava que iria buscar”, conta.
CONTINUE LENDO →