Nesta semana, um vídeo com uma situação bem incomum viralizou nas redes sociais. Uma confusão dentro de um avião envolvendo uma mulher e um “gato”, deu o que falar entre os internautas.
No vídeo, compartilhado pela página The Gooch, no Facebook, um passageiro fica revoltado ao ver que a mulher sentada na poltrona ao seu lado, está amamentando o que seria um gato, embora não dê para observar direito
“Obviamente não estou amamentando um gato num avião”, defende-se a mulher, enquanto o homem exige que os comissários de bordo façam alguma coisa.
A pequena discussão começa a tomar uma proporção maior e outros passageiros começam a desconfiar de terem visto um gato com a passageira. “Você pode nos mostrar o bebê?”, pede o comissário. “Não, estou no meio de algo! É 2021! Sério isso?! Isso é uma grande violação da minha privacidade agora”, se irrita a falsa mamãe.
Depois de muita confusão, a passageira desafia o comissário a tirar a manta, e surpreende a todos porque de fato, havia um gato em seu colo. Contudo, um detalhe chamou a atenção. “É um lince! É um animal para emergências emocionais. É um lince, não um gato!”, argumenta.
Pensa que acabou por aí? Quando a mulher se levanta, os passageiros e profissionais são mais uma vez surpreendidos, já que o “bicho” está completamente imóvel. O bebê, gato, lince, era na verdade um boneco.
O vídeo publicado pelo The Gooch não passou de uma brincadeira.
CONTINUE LENDO →