O que era para ser um momento de felicidade, se transformou em um verdadeiro pesadelo na vida da inglesa Lauren Walls.

Ao jornal Daily Mirror, a jovem contou que seu marido começou um relacionamento com sua mãe, até então, sogra dele. Lauren e Paul White estavam juntos há dois anos e tinham uma filha. A cerimônia de casamento ocorreu cinco meses após o nascimento da pequena. E aí tudo começou.

A mãe de Lauren, Julie, na época com 35 anos, ajudou a financiar o casamento e, como forma de agradecimento, o casal a convidou para a viagem de lua de mel. Apenas oito semanas depois, Paul se mudou e, nove meses mais tarde, a mãe de Lauren deu à luz um bebê, fruto do relacionamento com o marido da sua filha.

Lauren Walls – Foto: Divulgação Redes Sociais

“Paul sempre se deu muito bem com a minha mãe, mas eu nunca achei isso estranho, já que ela era sogra dele e ele só estava sendo simpático. Eles riam muito juntos. Eu nem pensei em me preocupar. Quem se preocuparia?”, contou ela, ao jornal.

Depois da lua de mel, contudo, Lauren diz que começou a perceber que Paul passava muito tempo fora de casa e tinha comportamentos muito estranhos, além de sempre esconder o celular. A irmã de Lauren logo desconfiou que algo estava acontecendo quando usava o telefone da mãe e viu uma troca de mensagens suspeitas entre Paul e a sogra.

Lauren foi tirar satisfações com a mãe, que negou tudo. Mas o marido ao ser confrontado, ficou pálido e não mostrou o celular. O casal se divorciou e em alguns dias, Paul foi morar com a ex-sogra.

Foto: Divulgação Twitter

“Eu não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e em quem eu mais confiava no mundo podiam me trair desse jeito. Era nojento, Uma das piores coisas que uma mãe poderia fazer a uma filha. Paul poderia ser um péssimo noivo, mas ela é minha mãe. Ela deveria me amar e me proteger, acima de tudo. Em vez disso, ela roubou meu marido, destruiu minha família e meus sonhos. Por isso, eu nunca conseguirei perdoá-la de verdade”, desabafou.

Anos mais tarde, Julie ligou para Lauren convidando-a para o casamento com o ex-marido da filha e ela foi para a cerimônia. “Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo”, disse.

Com informações da Revista Crescer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *