Na madrugada do último domingo (19), um jovem de 18 anos foi amarrado pelo pescoço e arrastado por uma estrada de terra após uma cavalgada em uma fazenda de Alto Paraíso de Goiás, no nordeste de Goiás.
Diversos vídeos compartilhados nas redes sociais, mostram o rapaz que estava caído ao chão, sendo puxado por um outro homem.
Ainda segundo as imagens, o jovem ainda tenta segurar a corda, mas continua sendo puxado e arrastado pela lama. Quem estava no local observando a cena não fez nada para impedir.
Por meio de nota, a HC Festas e Eventos, responsável por realizar a cavalgada, informou que as agressões aconteceram após o encerramento do evento e que a festa “contou com 10 seguranças da equipe a fim de evitar e/ou conter brigas e tornar o evento um local seguro”.
Segundo o G1, depois das agressões, o adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital do município com vários ferimentos no corpo. Ele já recebeu alta e se recupera em casa.
O pai do garoto, que preferiu não ter sua identidade revelada, afirmou que a situação abalou bastante a família. Ele conta que o filho não consegue parar de chorar.
“O público batia palma. Depois de arrastar ele, o jogaram em uma vala. A gente é humilde, mas somos seres humanos. Ele tem pai, tem família, tem gente por ele. É revoltante ver o que aconteceu com o meu filho”, afirmou.
Assista (imagens fortes)
CONTINUE LENDO →