O pequeno Rafael de Oliveira, de apenas 8 anos de idade, passou por uma situação desconfortável, ao descobrir que estava com uma porca de parafuso no ouvido por três dias.
Segundo o site UOL, a avó da criança, Alecir de Jesus Santos Oliveira, de 52 anos, explicou que buscou ajuda em mais de dez unidades de saúde, incluindo UPAS e hospitais, e não conseguiu atendimento com a alegação que não havia médico especialista para poder realizar o tratamento do menino, que apresentava febre alta, dor e inchaço no local.
Ela contou ainda que Rafael retirou a pecinha de uma buzina de bicicleta que ganhou de presente e colocou o parafuso no ouvido. Ele mesmo comunicou à família.
Quando finalmente conseguiram atendimento, Rafael foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirar o objeto. A cirurgia só foi realizada depois que os familiares se mobilizaram acionando a imprensa para poder relatar o drama.
A criança já recebeu alta do hospital e continua com a sua recuperação em casa. Em uma conversa com o portal de notícias UOL, Rafael contou que está sem dor e que não vai mais fazer essas coisas.
CONTINUE LENDO →