O concurso para escolher a vagina mais bonita do Brasil já tem uma grande campeã e deu o que falar nos últimos dias. A vencedora foi a carioca Maitê Sasdelli que também levou o prêmio de R$ 5 mil.
O concurso de vagina mais bonita do Brasil foi criado pela influenciadora digital Ana Otani.
As fotos das participantes eram disponibilizadas aos assinantes do site de Ana, que votaram na sua candidata preferida. Para ter a chance de votar, os assinantes precisavam pagar uma mensalidade de R$ 69.
Maitê não foi escolhida de primeira, já que não havia se classificado entre as 16 primeiras candidatas da competição. Mas após a desistência, ela entrou na disputa e teve 59,3% dos votos, enquanto a mineira Anni Parreiras ficou em segundo lugar com 28,8% e a paraibana Larissa Barbosa, com 11,9%, ficou na terceira posição.
“Para mim, no momento em que recebi o convite e decidi participar, eu nem imaginava o alcance que isso ia ter, até porque o concurso foi realizado por plataforma privada de assinantes. O que mais me surpreendeu foi que eu não tinha noção de que tanto fãs torciam por mim”, disse a modelo.
Com informações de O Dia
CONTINUE LENDO →