Uma jovem identificada como Hailey Mae viralizou nas redes sociais, após revelar para seus seguidores que descobriu que foi traída pelo ex-marido com sua melhor amiga.
No vídeo, ela explica que havia sido convidada pela melhor amiga a acompanhar o parto de sua primeira filha. Dias após o nascimento da criança, ela ainda continuou prestando assistência para a mamãe, e ao pegar o bebê para trocar suas fraldas, ficou chocada ao notar um detalhe curioso.
Mae identificou duas marcas de nascença na menina que eram exatamente iguais às que seu filho também possui. Ela é mãe de três crianças.
“Quando ela estava em trabalho de parto, ela me ligou e eu a levei ao hospital. Eu estava com ela quando ela tomou uma epidural e usei a pulseira que seria do papai e dei ao bebê seu primeiro banho. Foi uma experiência linda, né? Jamais esquecerei. Fiquei muito feliz por fazer parte disso. Infelizmente, três dias depois, vi a marca de nascença hereditária, com a qual estou muito familiarizada porque meu filho mais velho a tem, é um pedaço extra de cartilagem que cresce fora do pescoço, então ele se parece com um pequeno bebê Frankenstein”, detalhou.
Logo que percebeu, Mae questionou a amiga se a menina era filha do seu marido e sem saída, ela confessou. Ainda no vídeo, a tiktoker fala que perdoou a traição do marido.
“Isso é uma história de redenção, perdão e como superei coisas difíceis em minha vida e me tornei a pessoa que sou hoje. Não tem ódio no meu coração. No final do dia, perdoar é algo que faço por mim e para ninguém mais. Se você continua vivendo essa dor, ela envenena apenas você e ninguém mais”, desabafou.
CONTINUE LENDO →